Basile vota na manhã do domingo e fala sobre segundo turno

Basile e Danúbia, candidatos ao governo de Alagoas pelo PSOL votaram na manhã deste domingo. A candidata a vice votou na Escola Paulo Bandeira, no Beneditos Bentes. Já Basile, que concorre ao cargo de governador, votou no Colégio Marista, no Farol.

Basile falou sobre a eleição e o que espera do primeiro turno. “A expectativa da gente é muito grande, muitas pessoas estão declarando que vão votar na gente. A receptividade tem sido muito boa. Pude acompanhar a Danúbia, na Escola Paulo Bandeira, no Benedito Bentes, onde ela votou, e as pessoas nos abraçaram, dizendo que votam na gente”.

O candidato também comentou a possibilidade de ir para o segundo turno, em uma disputa com o Renan Filho, candidato do MDB e atual governador de Alagoas.  “Vamos esperar o resultado das urnas e quem sabe continuar na disputa. Pretendo ir para o segundo turno, a gente sabe que não é fácil, mas pelo que temos ouvido da população, a expectativa é boa. Quero poder enfrentar o governo, colocar nossas propostas e debate-las melhor”, diz Basile.

Cerca de 2,1 milhões de alagoanos votam hoje em todo o Estado. A votação começou às 8h e vai até as 17h. O resultado será divulgado ainda na noite deste domingo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

 

 

 

© 2018 Basile50.